Ovos

 

 

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Por que eles são bons para você: Ovos possuem vitaminas e minerais essenciais em um pacote muito pequeno. Além disso, eles são um baixo teor calórico, fonte de baixo teor de gordura de proteína extremamente digerível. A gema de ovo, em particular, é uma fonte de colina, importante para a célula apropriada e a função nervosa. Especialistas dizem que você pode comer até dois ovos diariamente porque o colesterol na dieta não parece ter um impacto sobre o colesterol no sangue.

 

Faixa nutricional por porção:

Calorias: 72

Gordura: 5 g

Colesterol: 186 mg

Sódio: 71 mg

Carboidratos: 0,36 g

Fibra alimentar: 0 g

Açúcares: 0,2 g

Proteínas: 6,3 g

Marinara Ovos caçados Receita

Receita Light: Molho com ovos

Ingredientes

3 ​​xícaras de molho de tomate

1/2 colher de chá de pimenta vermelha esmagada

4 ovos

Preparação

Coloque molho e pimenta vermelha esmagada para ferver em uma frigideira. Coloque ovos em cima do molho depois de prono. Cubra e deixe cozinhar 6 minutos ou até que grau desejado de cozimento. Sirva com torradas. Conheça também dieta do ovo cozido.

Fonte: Time.com