Dicas de Maquiagem para Pele Negra

 

Dia da Consciência Negra

Dia da Consciência Negra

 

O artigo é em homenagem a todos os negros do Mundo, pois no dia 20 de Novembro é o dia da Consciência Negra e nós não poderíamos ficar de fora.

“Você tem que sofrer para ser bonita”, mas quem disse isso? O sofrimento para acessar a beleza se foi, hoje graças às boas técnicas de maquiagem para ficar bonita tornou-se um prazer, um trabalho artístico que pode ligar o negócio com prazer.

As mulheres negras possuem uma pele muito seca e, portanto, ela precisa ser hidratada mais vezes durante todo o dia.

Você também pode optar por Mascaras Faciais Caseiras feitas com ingredientes naturais, elas podem proporcionar bons resultados.

A seguir, oferecemos conselhos práticos para uma bem sucedida make-up para peles negras, apenas a um método simples de três passos:

 

O primeiro passo: Limpeza e tratar a sua pele;

Uma pele fresca e bem conservada é essencial para chegar a este resultado desejado por todas as mulheres e é bom respeitar as especificidades de sua pele. Comece por lutar contra o inimigo número um da pele negra: a tendência para untar rapidamente.

Sempre começam com uma sessão limpa e cuidados da pele, usar um creme de limpeza e um creme matificante que limpa a pele, evita o brilho e também ajuda a unificar a sua pele. Também não deve acreditar que usando muitos produtos você necessariamente vai ter uma pele bonita. Seu lema deve ser “Qualidade é melhor que quantidade”.

O segundo passo: unificar e iluminar sua pele;

É essencial aplicar uma mistura baseada, se necessário, com uma tez de avelã embelezamento. Escolha uma base de cor apropriada, a mais próxima da pele das bochechas, colocar o produto na parte de trás da mão e aplicar com um pincel. Comece com o maxilar inferior, em seguida, até a frente através dos templos. Aplique com um pincel para um acabamento natural mais suave e mais. Em seguida, use um pó solto matificante aplicada à esponja de pó de mate do rosto.

 

O terceiro passo: A composição;

Além da tendência de gordura, pele escura é perfeita para todas as cores e todas as tendências. Na verdade, este tipo de tom de pele permite muito mais fantasia e uma maior escolha de cor cosmética (bochechas, boca e olhos incluídas). Para que as cores sejam suportadas, até mesmo um pouco “flashy”: rosa, verdes, azul ou violeta são perfeitos!

Atreva-se contrário a uma composição brilhante e glamour! Diga sim para as cores dos olhos, lábios e bochechas! Um verdadeiro mimo porque essas cores são as tendências e presente em todas as coleções. Dito isto, não se prive a tantas outras cores… De ouro ao cobre, através de diferentes tonalidades avermelhadas desaparecerem ligeiramente em suas pálpebras para um efeito mais sofisticado…

 

Como usar maquiagem quando você tem pele negra? É simples e fácil de conseguir em poucos passos.

Comece com os olhos:

A primeira coisa a fazer antes das pálpebras maquiagem é para aplicar uma cor de base clara lhe permitirá trabalhar melhor e irá definir a composição. Um pincel de sombras é a melhor ferramenta, uma vez que facilita a aplicação da cor de base em toda a pálpebra.

 

Em seguida, escolha uma cor quente sempre a partir do exterior para o interior. A pálpebra inteira pode ser coberta pela pintura, insistir em algumas partes externas em seguida, misturar com o dedo, na verdade, o segredo de uma maquiagem bem sucedida é sempre borrar as cores após a aplicação.

Esta sombra na pálpebra deve ser mais escura e ajuda a moldar melhor sua pálpebra para que o seu olhar seja redefinido e reforçado. Acima da cor quente, apenas sob o osso da testa e no canto interno do olho e sob a pálpebra inferior, espalhar uma cor iridescente luz que irá iluminar o seu olhar e dar-lhe mais profundidade e intensidade.

 

Termine com lápis de olho preto: o chicote superior desenha um contorno de lápis de olhos escuros. Para ajudá-lo a obter um traço firme e bem posicionado, por favor, mantenha a pálpebra, iniciar o seu lápis prego externo para pregar o olho interior. Finalmente estavam usando o lápis para o olho interior, e não sob a pálpebra inferior. Não se esqueça de sempre escovar as sobrancelhas!

 

Então, bochechas;

Para iluminar seu rosto usando um blush de veludo: pequena dica para blushes sucesso: sorriso.

É muito importante sorrir para realçar as maçãs do rosto e cobrir o blush. Primeiro dê a cor mais escura no intervalo que você escolher e aplique sobre os templos, esculpir os templos para a boca, em seguida, adicione um toque mais leve no centro das maçãs do rosto salientes e delicadas em pequenos movimentos circulares. Para uma melhor aplicação de blush deve usar um pincel largo, começar por tomar uma pequena quantidade para adicionar gradualmente a moderadamente até o tom desejado.

 

Finalmente os lábios;

Se você quiser usar um lápis para delinear os lábios, sempre iniciar o curso da pena do fim para o interior dos lábios e misturar-se com gestos com o dedo pequena luz. Se você escolher um gloss coloque um pouco na parte de trás da sua mão e aplicá-lo com uma escova. O uso do pincel permite uma melhor definição dos lábios desenhados e fixa muito melhor o brilho. Ele também preserva o seu próprio brilho labial.

 

Se você preferir ter uma boca deliciosa, escolha uma cor de batom em vez sóbrio para dar-lhe um lado sofisticado e discreto sem exagerar sua aparência naturalmente carnuda. Você pode esquecer o lápis para delinear os lábios, ela tende a endurecer e deixar os lábios mais pesados.