Cominho

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Por que é bom para você: Cominho pode ser um tempero de cozinha comum, mas os seus benefícios para a saúde são mais do que comum. Cominho em pó pode apoiar a saúde do coração, a combater as infecções e combater a inflamação; apenas meia colher de chá de cominho em pó tem duas vezes mais antioxidantes como uma cenoura.

Faixa nutricional por porção:
Calorias: 8
Gordura: 0,5 g
Colesterol: 0 mg
Sódio: 4 mg
Carboidratos: 0,9 g
Fibra dietética: 0,2 g
Açúcares: 0,05 g
Proteínas: 0,4 g

Cumin-Dusted Salmon Fillets Recipe

Receita Light: Salmão com cominho

Ingredientes
1 colher de chá de cominho em pó
1 colher de chá de páprica
1/2 colher de chá de sal
1/2 colher de chá de pimenta do reino moída
4 filetes de salmão (cerca de 1 polegada de espessura), esfolados
spray de cozinha

Preparação
Combine 4 primeiros ingredientes em uma tigela pequena. Polvilhe ambos os lados do peixe com a mistura de especiarias.
Aqueça uma frigideira grande antiaderente revestido com spray de cozinha em fogo médio e adicione peixes. Cozinhar 6 minutos de cada lado ou até flocos de peixe facilmente quando testado com um garfo.