Benefícios do Vinagre de Maça


A maioria das pessoas modernas escolhem o conselho de medicina tradicional e remédios naturais. Um desses universais agentes é vinagre de maçã. O conhecimento dele será compartilhado neste artigo.

Muitos não sabem, mas o vinagre de maça com bicarbonato é ótima mistura para limpeza do cabelo e pele.

Em toda a literatura especializada está, “glorificando” vários métodos de agentes de tratamento natural, chamado de vinagre de maçã tipo de elixir da beleza e saúde.
É realmente? Com efeito, este produto contém muitas vitaminas e minerais benéficos, mas não é uma guia direto para a auto-medicação. Para lidar com eles, você tem um certo conhecimento médico. Se não tiver, você deve consultar o seu médico. Na verdade, em alguns casos, o vinagre pode ser um remédio e outros – para causar danos irreparáveis à sua saúde. No entanto, não é apenas o vinagre de cidra da maçã, e de outros produtos “populares” ou sub produtos.

A composição de vinagre de maçã
Em vinagre de maçã contém muitos nutrientes, vitaminas e minerais. E se especificamente – ácido málico, pectina, potássio, cálcio, vitaminas A, E, C, B1, B2, B6, ferro e magnésio, fósforo, sódio, zinco e cobre, e manganês e selênio. A presença em sua composição de ácido acético explica o cheiro forte e sabor azedo do vinagre de maçã.

O vinagre de maçã: benefícios e danos
A maioria das pessoas estão dispostas a confiar em que o vinagre de cidra da maçã tem um efeito “mágico” sobre elas. Outros afirmam que, para perdeu quilos, pode melhorar significativamente a saúde. Mas não imediatamente agarrar uma garrafa de vinagre não é aconselhado e não é assim que fará resultados. Portanto, antes de você acreditar que a combinação de “vinagre dieta + maçã” realmente eficaz, você precisa ter um programa de nutrição, e explorar todas as suas vantagens e desvantagens.

Vinagre de maçã perde peso?
O vinagre de fato, na verdade, reduz o apetite, mas isso não significa que você precisa abandonar a comida completamente. O sistema de abastecimento de energia e nutrição deve permanecer correto, o que é bom é adicionar um par de colheres de sopa de vinagre de maçã (diluído com água) por 10-15 minutos antes das refeições para esse efeito e fazer isso só uma vez ao dia.
Se você para beber e comer nada, os resultados podem ser catastróficos. Especialmente, se trata de pessoas que sofrem de problemas de estômago (úlcera, gastrite e assim por diante). Geralmente aqueles que têm doenças semelhantes, vinagre antes da terapia deve consultar com um especialista (gastroenterologista ou internista).

Os médicos recomendam tomar vinagre de maçã diluído com água para manter a saúde, mas não levam em conta a sua cura, que em nenhum momento vai resolver o problema de excesso de peso ou doenças crônicas. Se uma pessoa quer perder peso, ele precisa ingerir menos calorias. “Neste caso, vinagre não adianta”, – dizem os médicos.

Os principais benefícios do vinagre de maçã e terapia vinagre em geral
Primeiro, o produto não requer uma dieta rigorosa. A sua adopção torna no “senso saudável de” homem e impedir excessos, mas não significa uma rejeição completa de alimentos.
Em segundo lugar, ele aciona rápida perda de peso de corpo inteiro de uma só vez, coxas, nádegas, cintura, abdômen, braços e face.
Em terceiro lugar, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã por dia é suficiente para alcançar os resultados desejados.
Em quarto lugar, a ausência de efeitos secundários tais como a diarreia, a vantagem óbvia.
Na quinta, vinagre de maçã é útil para as pessoas com idade manchas e acne no rosto.
Em sexto lugar, ele fornece uma limpeza rápida das toxinas que envenenam o corpo.
O vinagre de maçã é seguro e proporciona um impacto imediato sobre o corpo humano. Ainda assim, antes de aplicá-lo, apesar das vantagens acima, consultar com médicos. Isso permitirá que você se proteger de muitos problemas.

como usar vinagre de maçã