7 alimentos que são bons para a tensão arterial

Hipertensão: O assassino silencioso

Pressão alta, ou hipertensão, é um grave problema de saúde comum entre os americanos. Ao longo do tempo, que provoca danos dos vasos sanguíneos que pode levar a doença cardíaca, doença renal, acidente vascular cerebral, e outros problemas.
Hipertensão é às vezes chamado de assassino silencioso porque, por si só, não produz sintomas. Se você não se a sua pressão arterial regularmente, hipertensão poderia passar despercebido, e não tratada, durante anos.
Alta Pressão Arterial e dieta

Sua dieta desempenha um grande papel em saber se você tem pressão arterial elevada ou normal. Recomendações dietéticas para redução da pressão arterial, como os DASH (Dietary Abordagens para Stop Hypertension) dieta, incluem reduzir a ingestão de gordura, sódio e álcool.
As diretrizes DASH também sugerem comer mais alimentos ricos em potássio, cálcio e magnésio. Em geral, você deve comer fontes de mais baixo teor de gordura de proteína, grãos integrais e abundância de frutas e legumes. Os slides seguintes apresentam alguns dos melhores alimentos que você pode comer para baixar a pressão arterial.

 

Sua dieta desempenha um grande papel em saber se você tem pressão arterial elevada ou normal. Recomendações dietéticas para redução da pressão arterial, como os DASH (Dietary Abordagens para Stop Hypertension) dieta, incluem reduzir a ingestão de gordura, sódio e álcool.
As diretrizes DASH também sugerem comer mais alimentos ricos em potássio, cálcio e magnésio. Em geral, você deve comer fontes de mais baixo teor de gordura de proteína, grãos integrais e abundância de frutas e legumes. Os slides seguintes apresentam alguns dos melhores alimentos que você pode comer para baixar a pressão arterial.


Folhas verdes

Alimentos ricos em potássio lhe dar uma melhor relação de potássio para sódio.Melhorias nesta relação pode ajudar com redução da pressão arterial. folhas verdes como alface, rúcula, couve, nabo, couve e espinafre são ricos em potássio.
Tente optar por verdes frescos ou congelados, como vegetais enlatados, muitas vezes ter adicionado sódio.vegetais congelados, por outro lado, contêm o mesmo número de nutrientes como fazem quando fresco e são fáceis de armazenar.

Bagas

Bagas, especialmente amoras, são ricos em compostos naturais chamados flavonóides. Um estudo publicado noThe American Journal of Clinical Nutrition descobriu que consumir esses compostos podem prevenir a hipertensão, e possivelmente ajudar a reduzir a pressão arterial elevada também.
Mirtilos, framboesas e morangos são fáceis de adicionar à sua dieta. Colocá-los em seu cereal todas as manhãs.Manter frutas congeladas na mão para uma sobremesa rápida e saudável.

Batatas

As batatas são ricos em ambos potássio e magnésio, dois minerais que podem ajudar a baixar a pressão arterial. Eles também são ricos em fibras, o que é necessário para uma dieta saudável em geral. Desfrute de uma batata cozida como a peça central do seu jantar. Em vez de manteiga de engorda e salgado e creme de leite, tente adicionar iogurte natural ou salsa para o sabor.

Beterraba

Pesquisadores da Queen Mary University of London descobriram que os pacientes com pressão arterial elevada viu melhorias significativas na pressão arterial de beber suco de beterraba. Os autores do estudo concluíram que era o nitrato no suco que derrubou a pressão arterial dos participantes em apenas 24 horas.
Você pode suco de seus próprios beterraba ou simplesmente cozinhar e comer toda a raiz. Beterraba é delicioso quando torrado ou quando adicionado a agitar-frita e ensopados. Lembre-se de usar o cuidado ao manusear beterraba-cor tinta vai manchar as mãos e roupas.

Leite desnatado

A dieta DASH recomenda aumentar a quantidade de alimentos ricos em cálcio que você come. O leite desnatado é uma excelente fonte de cálcio e é baixa em gordura, outro elemento importante de uma dieta para baixar a pressão arterial.
Trocar seu leite mais elevado teor de gordura do leite desnatado, ou se você não cuidar de leite, comer mais baixo teor de gordura ou iogurte sem gordura.Apenas atente para aqueles que são ricos em açúcar.

Aveia

Ricos em fibras, baixo teor de gordura e baixo teor de sódio alimentos são apenas o que você quer para diminuir a pressão arterial, e farinha de aveia se encaixa no projeto. Oatmeal para o pequeno-almoço é uma ótima maneira de cobrar para o dia.
Por si só, farinha de aveia pode ser branda, mas abster-se de adicionar muito açúcar. Em vez disso, adicionar frutas frescas ou congeladas para adoçar-lo, e talvez apenas um toque de mel.

Bananas

Bananas é uma ótima maneira de adicionar potássio para sua dieta. Adicionando alimentos que são ricos neste mineral para a sua dieta é melhor do que tomar suplementos, e é fácil. Cortar uma banana em seu cereal matinal ou aveia, ou tomar um para trabalhar todos os dias para um lanche rápido, fácil e barato. Veja também Como perder peso Rápido .