10 Maneiras para Prevenir o Câncer de Próstata

Novembro Azul

Novembro Azul

 

Câncer de próstata é problema por que é um tema que não recebe muita atenção devido ao estigma social. 1 a cada 6 homens agora vão contrair a doença debilitante, (500.000 a cada ano, 200.000, resultando em morte) formas naturais para prevenir o cancro da próstata é um tópico que merecem atenção.

De consumo mais repolho para adoção de novos hábitos de vida, há uma variedade de maneiras homens podem aumentar a sua saúde e reduzir o risco de câncer da próstata nunca desenvolver, naturalmente.

 

Manter um estilo de vida saudável e chave para evitar doenças e viver mais com qualidade, segundo a pesquisadora Rosi Feliciano o segredo está em fazer o programa completo todos os dias: hidratação, dieta, exercício e sono.

Ter um peso saudável é muito importante, a obesidade aumenta o risco para vários tipos de cancer maligno e benigno e outras doenças, por isso muitas pessoas que estão acima do peso utilizam-se de recursos como dieta para emagrecer e para resultado em longo prazo a reeducação alimentar.

 

1) Selenium

Estes minerais benéficos combatem uma variedade de cânceres. No livro de James Howenstine, Um Guia médicos para produtos naturais da saúde que trabalham, os estudos mostraram que os pacientes que receberam selênio tiveram uma diminuição de 67% no câncer da próstata, uma diminuição de 58% na próstata do cólon ou câncer retal, e uma diminuição de 45% no câncer de pulmão.

O selênio é um poderoso antioxidante que é encontrado em abundância no Brasil nozes, sementes de abóbora, e em menor quantidade no alho, brócolis e cereais integrais.

 

2) A vitamina D

Receber 10-15 minutos de raios dourados do sol é uma poderosa forma de prevenir o câncer de próstata. De acordo com um estudo, os homens com níveis mais altos de vitamina D no sangue tinham metade da probabilidade de desenvolver formas agressivas de câncer como aqueles com valores mais baixos.

Da mesma forma, um estudo inovador também mostrou que a exposição à luz do sol adequada pode prevenir 600.000 casos de câncer colo retal e de mama a cada ano, em todo o mundo. Enquanto ele pode ser encontrado em alimentos fortificados, alguns legumes e verduras, e em certos produtos lácteos, a melhor fonte é o sol.

 

3) Vegetais crucíferos

Estudos recentes têm mostrado que três fitoquímicos de vegetais crucíferos (como brócolis, couve, couve de bruxelas, e repolho) podem inibir o câncer de próstata.

Outras fontes concluem que o consumo de repolho em uma base regular reduz a probabilidade das questões de órgãos reprodutivos em homens em 60%! Estes alimentos de afirmação da vida podem ser facilmente incluídos em sopas, saladas, sucos e outros pratos criativos.

 

4) Ômega 3

Alto teor de gordura, da alta proteína dietas padrão é abundantes em ácidos graxos Ômega 6, mas não abundantes o suficiente em Ômega 3. Isso aumenta o risco de se tornarem obesos, desenvolvimento de aterosclerose (doença cardíaca), e a criação de um sistema que Câncer prospera em não consumir mais Ômega 3 na forma de sementes de linho (que são ricas em lignanas e promover a saúde da próstata) podem ser extremamente benéficos.

 

Um grande estudo descobriu que homens com níveis mais elevados enterolactona (encontrado em sementes de linho) foram até 72% menos propensos a ter câncer de próstata do que aqueles com níveis mais baixos. Junto com um baixo teor de gordura, dieta baseada em vegetais, ômega 3 de parti-la de sementes de linho ou somente, peixes de água frios selvagens capturados podem reduzir drasticamente a chance de um homem de desenvolver câncer da próstata.

 

5) Chá Verde

Em vez de café, optar por uma xícara de chá verde na parte da manhã pode aumentar a saúde e contribuir para um fluxo saudável.

Laboratório investigação sugere que as catequinas de chá verde podem inibir o crescimento de células cancerosas.

Num estudo clínico, foi demonstrado que estas catequinas foram 90% mais eficazes na prevenção do câncer da próstata em homens com lesões pré-malignas. Beber 200 mg de chá verde, três vezes por dia oferece este benefício, e é uma adição fácil a qualquer um dia.

 

6) O licopeno

Muitos estudos indicam que o consumo de licopeno suficiente (que se encontra em antioxidantes ricos frutos vermelhos, tais como tomates, framboesas, e melancia) pode ajudar a reduzir o risco de câncer da próstata.

No entanto, não há estudos suportam qualquer benefício de tomar o licopeno em forma de suplemento.

Colher os benefícios das frutas vermelhas oferecem ao incluí-los em saladas, consumi-los por conta própria, ou trabalhara-los em snacks.

 

7) Saber o que para eliminar:

De acordo com os principais especialistas e a maioria das fontes, as mesmas mudanças fundamentais no estilo de vida têm de ser adoptadas quando se trata de câncer. Em relação à dieta, esses alimentos devem ser eliminados para livrar completamente um de câncer de próstata, ou reduzir drasticamente os riscos de cada vez aquisição da doença.

* carboidratos de alta glicemia (açúcar refinado, macarrão branco, pães brancos, e a maioria dos grãos);

* Todos os produtos lácteos pasteurizados;

* Grão convencional e animais alimentados com produtos químicos;

* A maioria dos peixes, devido aos altos níveis de mercúrio e PCB contaminação.

 

8) As folhas verdes

A vitamina K (que é extremamente abundante em legumes vedes) é um mineral integral para reduzir o risco de câncer de próstata.

Tendo em níveis elevados de potássio (vitamina K) podem também reduzir um de risco para a doença de Alzheimer, reduzir hematomas, fortalecer os ossos, melhorar a pele e reduzir o risco de desenvolver doença cardíaca (porque evita que o endurecimento das artérias).

Quanto câncer da próstata, que pode reduzir a coagulação do sangue, aumentar a circulação, e, com efeito, apoiar o fluxo saudável de urina e de sangue para a próstata.

Consumir vegetais de folhas verdes irá fornecer uma ampla quantidade desse mineral que dá vida e garantir a saúde ideal.

 

9) Boro

Se você está preocupado com o desenvolvimento de câncer de próstata, considerar a suplementação de boro. Estudos mostram que o boro pode reduzir câncer de próstata em 54%.

Os compostos de boro inibem a atividade de antigênico específico da próstata (PSA), e inibe a proliferação de células de câncer da próstata enquanto permitindo que as células normais da próstata a crescer.

 

Em estudos com animais, os investigadores descobriram que a administração oral de várias concentrações de solução contendo boro levou a uma diminuição 25-38% no tamanho do tumor, e uma redução de 86-89% nos níveis de PSA.

Uma gama de dose diária típica para o boro é 1-8 miligramas por dia. Consulte o seu médico naturopata para encontrar o montante ideal para suas necessidades pessoais.

 

10) Aspecto psico-espiritual

No passado, médicos chineses sabiam que antes de a doença pode se manifestar, tinha que haver um desequilíbrio energético que a precedeu. Emoções e/ou situações do estilo de vida que inibem todos contribuem para a doença, de alguma forma, portanto, o impacto que eles causam precisa ser reconhecida para que a verdadeira cura ocorra.

De acordo com uma variedade de fontes, o câncer de próstata está ligado com a frustração grave, o conflito sexual, e sentindo-se menos do que digna (comum com estereótipo enviesada de hoje de “masculinidade”).

 

A falta de energia no chacra sacral pode manifestar questões como reprodutivos para ambos os sexos, e para percorrer as limitações tais crenças podem causar, mudando o pensamento deve tornar-se uma prioridade.

Afirmando afirmações três vezes por dia, como “Eu te amo e me aceito incondicionalmente”, “Eu estou completamente curado, amado e aceito a minha sexualidade”, ou “Eu sou um belo, saudável e equilibrada em todos os sentidos” muitos são exemplos que você pode adoptar se sentir-se atraído.

 

Ao todo, consumindo uma dieta mais natural, à base de plantas com ênfase em grãos integrais, frutas frescas, legumes, folhas verdes, nozes e sementes, e uma quantidade ocasional de peixe pode oferecer uma variedade de benefícios para aqueles que procuram evitar câncer de próstata.

Além de exercício moderado, uma atitude positiva e vontade de curar, evitar esta doença comum é completamente possível.

Câncer de próstata

Câncer de próstata